Inspirações: acessórios de cabelo

by - quarta-feira, maio 06, 2015


Estava eu lendo a Glamour de maio na seção beleza e me deparei com expressões como: cabelos com luzes ombré estão em baixa; corte long bob é o must have; loiro platinado, etc, etc. E isso me dá preguiça, sabem por quê? 
Eu não sou celebridade para mudar meu cabelo a cada seis meses, e nem todos os tipos de cabelos e tons de pele combinam com o que eles chamam de “tendência”. Se eu acho que me cai bem clarear as pontas dos fios, vou fazer e ponto. E ai de alguma revista vir me criticar, pois quando ninguém mais faz e o outro vai contra a maré, vira moda de novo.
Por isso, para você leitora querida que deseja inovar, mas, não tem tempo ($$$) de ir sempre ao salão uma saída mais em conta é investir em acessórios de cabelo. Hoje vou mostrar 3 inspirações com algumas dicas de como fazer e onde encontrar.

Coque rosquinha 

Coque despojado

Esse tipo de coque fica mega charmoso quando usado no alto da cabeça, e serve desde uma reunião no trabalho, até algo mais bagunçado e despojado para ir passear. Há várias maneiras de se fazer o coque rosquinha, desde uma meia velhinha, até o acessório mais cool do momento, o fast bun:



Você encontra em perfumarias e lojas online de acessórios de cabelo, o original custa cerca de R$25,00.

Penteados com faixa : dá para se criar penteados mais e menos elaborados usando o head band, ou faixa de cabelo com elástico. Foi moda em 2013, e se você ainda tiver pela gaveta, ‘bora’ colocar na cabeça para usar.

A Acessorizze sempre tem esses tipos de faixa para cabelos, vale à pena procurar.

Usando bem uma fita: quem disse que fita de cabelo fica bem apenas em meninas de 10 anos de idade? A fita de cetim voltou a ser usada por blogueiras e web celebridades de estilo, confira algumas formas criativas de usá-la.

Fitas de cetim podem ser encontradas em armarinhos e papelarias, costumam ser bem baratinhas. Cabelos claros ficam bem com cores frias e os escuros com cores quentes.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *