Como usar: total jeans

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015



Olá pessoas, tudo bem? Hoje o post de como usar total jeans foi feito para mim e para vocês, sim, por que a tendência está com tudo nesse outono e inverno e não é todo mundo que sabe usá-la. Incluindo eu.
Que maneira mais legal de aprender, do que dividindo o que eu pesquisei com vocês? Vamos ao que interessa.
Nos anos 90 usar jeans com jeans era tipo um uniforme, mas se você errar a mão na combinação pode ir do cool, para o péssimo.
Aqui no Brasil uma combinação que eu acho que fica incrível é look camisa jeans com short ou saia jeans. Você pode tentar encontrar tonalidades parecidas, ou usar um jeans (sarja) colorido, como branco, vermelho ou azul-marinho que não dá erro.
Fonte: Google images
Outra combinação inusitada, porém, que é bem despojada é usar camisa jeans com jardineira, arrematando com um belo par de salto alto.
Fonte: Google Images
Quando for usar uma camisa (manga curta ou comprida) com calça o bom é usar um tom mais claro que o outro, isso para quem é iniciante. 
Olivia Palermo
Se você curte ousar e ser vista, vá de mesma tonalidade em tudo.
Rihanna

Uma peça que muita gente tem e gosta de usar é a boa e velha jaqueta jeans, se ela for clara use o complemento escuro e vice-versa. O ideal é que pareça que você não teve esforço em combinar e quis sair linda e bela para um almoço, um passeio com os amigos ou um cineminha com o namorado.
Dica master: ouse nos acessórios! Jeans e várias tonalidades de metais combinam demais! Aproveite a onda gipsy e arremate um colar ou pulseira com medalhinhas.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *