Scrunchies no cabelo, sucesso garantido

by - quinta-feira, julho 17, 2014



Sabe quando você era pequena e sua mãe ia prender seu cabelo? E você queria um rabo alto e ela dizia: - Igual ao da Xuxa? Sim! As “xuxinhas”, ou scrunchies, são aqueles elásticos de cabelo que são cobertos por tecidos, quem era criança nos anos 90 deve lembrar muito deles. Eu tinha de várias cores e tamanhos, os mais psicodélicos eram da Pakalolo, lembram?

Pois agora, eles voltaram de novo! Eu comprei o meu de estampa de oncinha por R$1,50, de plush. Eles são baratinhos e ajudam a animar o look de dias cinzentos, assim como esses do inverno, ou quando a gente ainda está esperando o fim de semana em plena segunda.

Para que o scrunchie seja visto é legal comprar um de acordo com a proporção do seu cabelo, como eu tenho bastante comprei o médio, com estampa chamativa. Mas, se você tem pouquinho, compre um menor. Embora ele tenha vindo dos anos 80/90, a gente não quer nada chamativo demais daquela época, o bonito é adaptar e ficar elegante.

Use com rabo de cavalo alto, cabelo semi-preso, cabelo preso de lado e até coque. Aliás, o coque eu acho muito lindo, lembra as parisienses. Se a estampa for chamativa, use uma blusa mais básica, o intuito é que as pessoas percebam que você está com o new hit on the head (percebeu o trocadilho?).


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *