Resenha: Máscara Volume Glamour Bourjois

by - sexta-feira, abril 11, 2014



Ganhei a máscara Volume Glamour Bourjois da minha tia no ano passado, mas só comecei a usá-la esse ano. Achei que merecia uma resenha por que não conhecia os produtos Bourjois.


Eu mal tenho cílios, assim como mal tenho sobrancelha, por isso, quanto mais volume a máscara puder me dar, melhor para meus olhos. Vi algumas resenhas do produto na internet, mas parece que as europeias tem mais cílios do que eu. Nenhuma foto ficou igual.
Passei o curvex normal antes de usar a primeira camada, que como vocês podem ver, não mudou quase nada.


A segunda camada já abriu um pouco mais o olhar, mas achei que poderia melhorar.

Na terceira camada já aproveitei para colocar nos cílios inferiores e passar um pouco de sombra e lápis. Mas, nem dava para ver direito os cílios.


Cheguei a conclusão de que no meu caso, esse rímel é para ser usado sozinho, no máximo acompanhado de lápis. Encontrei ele no Brasil custando em média R$45,00. Mas, eu ainda prefiro as máscaras da Maybelline, que usei nessa resenha aqui.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Poxa da um efeito muito bom..adorei!!
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *